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Para saber mais informações sobre o seu cartão e sua Triconta. Pode solicitar segunda via da fatura, tirar dúvidas, comunicar a perda ou roubo do cartão e realizar o bloqueio e desbloqueio do cartão. Atendimento 7 dias por semana, 24 horas por dia.

(11) 3003-3099 Ligação para capitais e regiões metropolitanas ou Whatsapp

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Serviço de atendimento ao cliente – SAC

Para elogios, reclamações, sugestões ou solicitar cancelamentos. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 15h.

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Atendimento Acessibilidade

Telefone exclusivo para atendimento de portadores de deficiência auditiva e fala. O atendimento é feito exclusivamente por aparelhos que operam através do sistema TS.

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Contato por Whatsapp

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Atendimento WhatsApp

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0800 727 40170800 727 4017 Para capitais e regiões metropolitanas. Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 09h às 18h. Aceita chamadas originadas de celular com custo de ligação local


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