Atendimento

Mulher usando telefone

POR TELEFONE

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Consultas, DOC/TEC, pagamentos,
produtos e serviços e cobrança.
*Custo de ligação local – ligações originadas de celular nas capitais e regiões metropolitanas.

0800 979 3355 | 3003 3366*

SAC – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Elogios, reclamações, sugestões e cancelamentos.

0800 727 1247

Digital

DIGITAL

Fale conosco. Para informações gerais ou
dúvidas relacionadas a conta, produto ou serviço.

Clique Aqui


Fale com o presidente. Para sugestões,
elogios ou criticas.

Clique Aqui


O Tribanco também faz parte do Consumidor.gov, mais um canal digital para registro rápido e fácil de problemas eventualmente não resolvidos via SAC ou Central de atendimento.


consumidor.gov.br

digital

OUVIDORIA

Fale com a Central de Atendimento ou SAC, caso não consiga solução, entre em contato informando o número do protocolo.

0800 727 4017 – Horário de atendimento: de segunda a sexta, exceto feriados, das 09h às 18h, ou envie uma mensagem abaixo.
presencial

PRESENCIAL

Nós estamos perto de você!

para pessoas com deficiência auditiva

PARA PESSOAS COM
DEFICIÊNCIA AUDITIVA/FALA

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Consultas, DOC/TEC, pagamento produtos e serviços e cobrança.

OUVIDORIA

Caso não consiga solução na Central de Atendimento, entre em contato na ouvidoria e informe o número do protocolo.

ATENDIMENTO POR TELEFONE

Exclusivo para atendimento de portadores de deficiência auditiva e fala. O atendimento é feito exclusivamente por aparelhos que operam por meio do sistema TS.

0800 727 1238

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 08h às 18h